Pages

segunda-feira, novembro 28, 2011

Ex Sacerdote Satânico Davi Vieira dos Santos MP3 1º Parte


Formato do arquivo : MP3
Tamanho: 16.6 MB
Tempo de Duração: 70 Min
Esta é a 1º Parte de um testemunho servo de Deus que saiu das agarras do diabo! A 2º Parte ninguém sabe onde está, se um dia eu descobrir ela com certeza postarei aqui, enquanto isso ficamos apenas na espera de como essa historia termina =/
Não existe nem siquer uma foto do tal “Davi Vieira”, já procurei em variosbuscadores e nada…
Se a 2º parte realmente existe cadê ela então? acho muito estranho isso ser divulgado pela metade até porque Deus não nos revela nada pela metade… eu desconfio da veracidade deste conteúdo. Mas fica aberto a critério de cada um acreditar se esse testemunho é verdadeiro ou não, se alguém souber da 2º parte nos avise icon wink Baixar   Testemunho Ex Sacerdote Satânico Davi Vieira dos Santos MP3 1º Parte

Um comentário:

Unknown disse...

Oi boa tarde sou amigo e irmão do Pastor David Vieira dos Santos, eu tenho 2,cds que ele mesmo me enviou são duas partes o testemunho dele, sempre que eu posso falo com ele ele mora em São paulo

Postar um comentário